27 de novembro de 2010

O Mundo de Peter Pan

ou o meu fabuloso e inesperado destino
contra as expectativas de alguns, para surpresa de muitos, e totalmente de acordo com os meus objectivos e ambições, voltei-me para um mundo de outras dimensões. e firmando o entusiasmo pelo projecto, todos os dias atravessarei a a ponte como uma passagem para a outra margem. quer isto dizer, em linguagem cifrada (e duvido que a esta hora ainda não saibam, mas cá fica), que em janeiro iniciarei o internato complementar em pediatria, mesmo ao lado do cristo-rei. depois de uma longa semana de angústias, indecisões, desapontamentos e pensamentos introspectivos, o resultado foi uma forte e fundamentada inclinação para esta especialidade. pela diversidade e pelo estímulo intelectual que procuro não só na actividade profissional ou académica mas também um pouco no dia-a-dia, aqui vou de coração aberto por um caminho que não sonhei e não adivinhei, mas que faz todo o sentido, e até já disseram que tenho cara daquilo que vou ser!

4 Comments:

Blogger Marta said...

here we go. :)

3:13 da tarde  
Blogger a ortónima said...

:)
muitos parabéns!
venha janeiro!!*

5:40 da tarde  
Blogger Lef said...

Parabéns! :)

10:28 da tarde  
Blogger sara ferreira said...

No puedo! Durante a viagem pensei uma vez ou outra em vocês! Como teria corrido a escolha! :) que giro vais ficar com a minha amiga Marta Almeida que em breve será tua amiga também (de certeza)!! E está lá a Rita! Enfim, foste para o melhor serviço de Pediatria!! :D
Espero que gostes! Muita sorte nesta nova etapa! :D E viva o Pragal!
bjos

10:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home