7 de agosto de 2009

Desfrontalização

olhem, hoje estou zangada com o mundo, por tudo e por nada. apetece-me enfiar a cabeça debaixo da almofada, esconder-me da luz toda encolhida e fazer birra, que tão bem sei fazer. há mil coisas divertidas para fazer fora da cama, mil sítios para ver e mil e uma noites. mas eu estou zangada, porque até me livrar do meu amiguinho colorido, para quem não sabe é o hediondo tratado de medicina interna que dá pelo nome de harrison, vou ver todas essas possibilidades um pouco limitadas. por isso, se está ao vosso alcance, estraguem-me com mimos porque eu preciso. mandem-me mensagens a dizer como sou fofinha, façam-me bolos de chocolate e venham trazer-mo a casa, levem-me aos saldos a comprar vestidos, façam-me feliz porque eu agora não tenho cabeça. e desculpem se a qualidade do blog estiver em queda livre. voltará a ser o que era, melhor quiçá, quando eu me safar de mais esta. e safo-me sempre tão bem, como sabem.

2 Comments:

Blogger R. said...

Já não visitava a parede dos cafe-cigarros há uns tempos. Pois, que estou em braço-de-ferro com uma amigdalite. Antes de ir para o Algarve, quero estar boa para te levar uns bolinhos de alfarroba. :)

2:48 da tarde  
Blogger T. said...

Ora, tem que ser. Fico à espera. E com saudades.

4:23 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home