22 de setembro de 2009

Esmiúça os Sufrágios - VII

eu prometi a mim mesma que, neste ramadão que há-de ter fim depois do exame, me concederia no final de cada dia uma lufadinha de ar fresco, nem que esta fosse breve e politicamente correcta. aqui me têm recorrendo ao youtube para, como diz minha mãe, "arejar os cornos" (e não é que com o peso que sinto no crânio depois das revisões esta expressão faz mais sentido do que nunca?). sabiamente diz o primo chico que "a política não é um baile", nem os meses que antecedem o exame harrison o são, acrescento eu. valham-nos estes pequenos deleites e momentos reconfortantes proporcionados pela globalização, poder chegar a casa e ver o episódio que perdi porque estava a ter um excitante diálogo sobre síndromes mieloproliferativas.

P.S.: a qualidade literária deste blog vai caindo a pique, mas não se desiludam os visitantes, voltará ao que era logo logo depois do dito exame.