11 de janeiro de 2010

Alguém vende um Organizador de Vida?

já vos falei da minha ansiedade antecipatória? e de como ela me importuna nas alturas mas impróprias? esta é uma delas. há uma série de mudanças na minha vida que planeio a curto prazo, e agora que chegou a hora de concretizar estes projectos de longa data guardados no cofrezinho dos wishful thinkings porque outra coisa não podiam ser, cada decisão, e mais, cada possibilidade, me deixa uma sensação de desorientação global relativamente ao futuro (mais ou menos como se o destino da humanidade estivesse nas minhas mãos). creio que foi esta angústia que me fez passar o dia de hoje sorumbática por entre a cacimba (esta angústia e o facto de ter passado uma boa fracção da minha folga a esfregar o chão da cozinha, porque a dona filomena desapareceu novamente). no meio de tudo tenho dificuldade em distinguir o imediatamente concretizável do importante. e em gerir o medo de que o importante se adie. não sei se já contei, o importante é inventar o meu castelo de princesa. tenha ele cozinha equipada e grandes janelas, quiçá com vista sobre o rio.

1 Comments:

Blogger R. said...

Agora há umas agendas moleskine muito maneirinhas! :P ou então aventura-te como o Indiana Jones! *

4:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home