1 de abril de 2007

Regressei


depois de uma ausência mais ou menos longa, regressei. duas ou três coisas sobre o meu mundo actual: os meus dias voltaram a ter mais horas, agora que o sol dá mais luz. o vento tem-me atormentado um bocadinho. não tenho escrito, mas tenho divagado alguma coisa. os livros que tenho aos pés da cama neste momento são «Dona Flor e Seus Dois Maridos», de Jorge Amado, e «Não Percas a Rosa», de Natália Correia. a compra deste segundo foi absolutamente acidental. entrei na loja porque o M. me arrastou para ir procurar BD's, e ali estava a autora que exacerba a minha sensibilidade táctil a dois euros e noventa na estante dos livros que ultimamente não se vendem muito e têm que ser despachados. ainda não sei muito bem o que fazer com ele: estou cheia de vontade de o ler ao ritmo de chávenas de café (para mim isto é relativamente rápido), e de o mandar logo a seguir para a R. - mas e se ela já o tem?

2 Comments:

Blogger Manuel Neves said...

bom dia * =)
eu cá, não tenho uma mala da marvel.

gosto de ti e dos teus regressos*

12:16 da manhã  
Blogger R. said...

oh!!

Ela nao tem ela nao tem!!

:)

3:22 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home