23 de abril de 2009

Propósito

ainda o mundo é uma criança. e o melhor do mundo são as crianças. às vezes dá vontade de ficar a olhar muito tempo a tentar perceber o comportamento aparentemente caótico e as psicoses ocupacionais. também já fui uma criança. e saint-exupéry sê-lo-á sempre. e as coisas que nos fazem felizes às vezes são como bolas de sabão, bonitas transparentes e das cores do arco-íris, e depois desaparecem em salpicos. a minha vida tem sido assim, e acho que já nem me importo que assim seja. tem sido assim com as pessoas, com os sítios, e uma vez por outra com as paixões. por enquanto, escolho a terra-do-nunca, este não-crescer num contínuo de transições. viajar, viajar, viajar. não descanso enquanto não conhecer o mundo todo. tenho vários propósitos e a inconstância é o mais constante.