27 de maio de 2009

Rambola

Lo Sceicco Bianco / 1952
Federico Fellini

findos os dias de luto voltamos aos filmes, agora ao fim da tarde e em boa companhia. pergunto-me que mal tem ser uma boneca apaixonada suicidária, fugir do marido e do hotel procurando a verdadeira vida, que é o sonho, na rua vinte e quatro de maio, que fica a dez minutos a pé. e quantas vezes o resto do mundo não nos passa por cima como uma fanfarra de trompetistas a correr pelo largo. itália parece-me sempre um país de maravilhas.

3 Comments:

Blogger R. said...

bolacha de aveia com chocolate :)

as minhas sandálias já estão prontas para o calor da esplanada.

...ahhh...tardes em que nos convencemos da "beleza" da medicina.

3:47 da tarde  
Blogger a ortónima said...

eu preferia o eterno baloiço, suspenso no alto das árvores, com o véu branco ao vento...

mas já que temos mr. H por perto, venham mais tardes quentes - mas com menos sono.

***

12:45 da manhã  
Blogger T. said...

gosto mesmo de, sem estar à espera, ser apanhada por um bom filme em boa companhia ao final da tarde.
(e de ver comentários no meu blog também!)

7:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home