1 de junho de 2009

MJ

parece que percebi, finalmente, a finalidade dos fins-de-semana. fui à praia e dediquei-me à extenuante tarefa de ignorar as obrigações e ler pequenas peças sobre shoppings, a febre dos gadjets e operações de salvamento da polaroid. aproximei-me das massas, vá. fiquei a saber que filmes estão em cartaz no cinema comercial. enterrei-me no sofá a ver o homem-aranha, que estava a dar na televisão, e fiquei muito zangada porque o peter parker não fica namorado da mary jane. aquilo não se faz, ainda para mais à kirsten dunst. assumi que durante estas singulares quarenta e oito horas não teria que manter o meu índice de produtividade e gostei. hei-de fazer isto mais vezes. hoje, pela primeira vez na minha ainda breve vida, passei a manhã de mau humor (que refinadamente consegui ocultar) só por ser segunda-feira, por o meu despertador ter tocado enquanto eu sonhava com qualquer coisa boa, por não poder prolongar o dolce fare niente.