4 de fevereiro de 2010

Invictus

a grande mensagem de madiba para o capitão da equipa de rugby verde e ouro, os bokkes, é que com inspiração somos capazes de feitos inimagináveis. inspiração é coisa que me tem faltado nos últimos dias. embora vos pareça que sou uma rapariga trabalhadora, em momentos até um pouco esquisita pelo meu empenho nas tarefas, a verdade é que há coisas que não gosto de fazer, e sobretudo de ver fazer, principalmente quando tenho que passar 10 horas do dia num espaço fechado que não foi decorado por mim e é um centro de saúde. o que levou a que hoje, confrontada com um mail pelo fim da mutilação genital feminina, cujas iniciais são MGF, o meu cérebro tenha interpretado as mesmas como medicina geral e familiar, e durante alguns minutos fiquei perplexa sem entender por que queria alguém acabar com esta especialidade tão carenciada, muito embora me vá fazer sofrer nos próximos três meses.