2 de julho de 2009

Terra do Nunca

este post é muito simples, sem poesia nem metáfora, mesmo sem jeito nenhum, desculpem os leitores que me apreciam o estilo emaranhado de conteúdo duvidoso. este post serve só para dizer que estou feliz porque amanhã acabo o meu curso de seis anos que deviam ser pelas leis biológicas os melhores da minha juventude. foi trabalhoso, difícil e em muitos momentos angustiante ou ridículo, e ainda assim desconfio que foram mesmo os melhores anos da minha juventude. mas ainda não acabou. como peter pan recuso-me a crescer, quero ser menininha e enfant terrible.

3 Comments:

Blogger a ortónima said...

Dra, e a que sabe essa coisa de já ser médica? ;)

***(Portel é lindo)***

8:03 da tarde  
Blogger T. said...

é um pouco estranho. médica ainda não, Dra. talvez, mestre oficialmente sim, enfim. mas amanhã vais dizer de tua justiça!

10:54 da manhã  
Blogger jolly arora said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

11:19 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home