14 de junho de 2009

Flirt

é tal e qual como ter dezasseis outra vez. isso parece não te interessar. sinto a falta de ouvir respirar. tenho as minhas ocupações e interesses semi-fúteis, levo a vida como posso e não sinto nem desespero nem angústia, mas sinto a falta de ouvir respirar. aparentemente não te dás conta de que te sinto a falta sem nunca teres sido muito mais do que a minha própria respiração a um ritmo diferente. é mesmo só um eco, e ainda assim é como ter dezasseis outra vez porque penso em ti antes de adormecer e às vezes quando acordo, ou durante o dia só porque está sol. penso mesmo muitas vezes em ti e a nossa estória resume-se a isso, o que me deixa um bocadinho triste, porque não tinha dezasseis há tanto tempo e agora custa-me a habituar-me a este romantismo egoísta. seria muito mais fácil se me levasses a comer gelados na praia, lesses poemas deitado na minha barriga e me desses a mão no cinema.