8 de fevereiro de 2010

Girl Interrupted

já mencionei que não gosto nada daquilo que estou a fazer agora? começo a temer que seja genético: a minha mãe também vive em lamúrias por não gostar de fazer aquilo que melhor sabe fazer, que é costurar. e aqui estou eu a carpir a minha triste vida de ser médica, que afinal na boca do povo e nos tempos que correm é dos melhores ofícios que se pode ter. acreditando e pregando que, quando voltar ao hospital, vou voltar a sentir a alegria e entusiasmo profissionais que me prometi e cheguei a vislumbrar ao longo destes seis anos de curso.

1 Comments:

Blogger a ortónima said...

olha logo o que filme foste invocar!

o CS é penoso. é. é uma seca. é. desaprendes medicina, perdes tempo da tua vida. sim. sais de casa desmotivada e chegas sem energia e menos vontade ainda de acordar no dia seguinte. sim. é tudo isso. mas tem prazo limite. foca-te no fim de março! :) terás a tua prometida primavera, o hospital, as flores no jardim, a água nas fontes.

e até lá vai-te mimando. obriga-te a desfrutar de qq coisa todos os dias. nem que seja de filmes como o Girl Interrupted! ;)

***

9:49 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home